Importação da Ficha de Conteúdo de Importação
IMPORTAÇÃO DA FICHA DE CONTEÚDO DE IMPORTAÇÃO
Nesta tela é possívelPara realizar a importação dado FichaArquivo no Sistema, primeiramente será necessário descompactá-lo, em seguida deverá ser acessado o menu Utilitários/importação de Conteúdados/FCI do deSistema para que a importação seja realizada com sucesso.
Arquivo:
Caso o arquivo seja aberto para visualização:
Será apresentada a Tela com o Resultado da Importação (arquivoda FCI.
Em seguida será apresentada a tela questionando se “Deseja importar um novo arquivo”.
Ao visualizar/editar as notas fiscais emitidas no período, com Validação e Transferência da FCI, na aba itens poderá ser verificada a informação importada pelo Sistema de retorno),Vendas.
A objetivopartir de inseriragora ospoderá Númerosser realizada a Geração do arquivo XML, Assinatura e Autorização da Nota Fiscal Eletrônica.
Depois de identificaçãoautorizada dosa produtosnota acabadospela emSefaz, suasao respectivasvisualizar FCIsa eDANFE, nospoderá itensser das Notas Fiscaisverificada que nãoa possuem o número.
Ficha de Conteúdo de Importaçinformação Mês: é o mês das Fichas de Conteúdo de Importação, o sistema irá atualizar com o número (identificação) do produto acabado obtido apenas as Fichas do mês definido. Por padrão o sistema carrega o mês definido para empresas que utilizam o controle por mês, caso contrário será considerado o mês da máquina.
Notas Fiscais Insere o número da FCI nasestará Notasem Fiscaiscada semitem da nota.
No XML a numeraçinformação: o sistemaestará irásalva inserirno nascampo notas Fiscais, de acordo com o Modelo e o Período de Referência informado, o número da FCI, caso contrário apenas serão atualizadas as FCIs e os campos Modelos de Notas e Período de Referência da tela não estarão acessíveis.nFCI.
Como o sistema irá inserir o número da FCI na Notas Fiscais? O sistema irá inserir o número da FCI nos itens das Notas Fiscais que possuirem Incidência 3, 5 ou 8, Operação Interna ou Interestadual, produto Manufaturado, que não possuirem numeração da FCI, de acordo com o Modelo de Notas selecionado, o Período de Referência informado e apenas nas Notas que não foram ainda Autorizadas.
Modelo de Notas: deve ser utilizado para informar quais os modelos de Notas Fiscais (N1, N2, NE ou Todos) o sistema deve considerar na inserção do número da FCI. Período de Referência: devem ser informadas as datas (Inicial e Final) que o sistema irá considerar para inserir o Número da FCI nas Notas Fiscais, sendo que a data de emissão das Notas devem estar dentro do período de referência.