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27 resultados encontrados
Empresa Assistência Técnica, vínculo Compras, SAC, Estoque e Vendas
Empresa Assistência Técnica, vínculo CC, SAC, CE, VD (todos os sistemas devem estar integrado com vínculo) Se a empresa utilizar o Sistema SAC, CC, CE e VD é possível que ela controle o prazo de garantia dos produtos recebidos de clientes para conserto. Para...
Integração SAC com PPCP (OS visível no PPCP)
Integração SSSAC com SSPPCP (OS visível no SSPPCP) Para que a Ordem de Serviço/Retrabalho cadastrada no SSAC possa ser visualizada no Sistema PPCP o usuário deverá primeiramente, utilizar o Sistema de Atendimento ao Consumidor (AC) e também o Sistema de Plane...
Cadastrando Clientes
Veja também os itens: Cadastrando Preço de Mão de Obra por Cliente Cadastrando Produtos dos Clientes Consultando a situação de Clientes e Produtos Cadastro de Regiões dos Clientes Cadastrando Ramo de Atividades dos Clientes Para cadastrar clientes vo...
Cadastrando Produtos dos Clientes
Os produtos dos clientes podem ser cadastrados acessando o menu Manutenção/Produtos dos Clientes. Cliente: Você deve informar o código do cliente para o qual os produtos serão cadastrados. Na grade você poderá informar todos os produtos pertencentes ...
Cadastrando Turnos
Essa tabela identifica o horário contratual do Técnico/Operador e deverá ser informado no cadastro do mesmo, no menu Manutenção>Tabelas>Técnicos Operadores Campo Turno A tabela de Turno deverá ser criada por empresa. Para o cadastro do turno será necess...
Cadastrando Veículos
Para cadastrar os veículos que sua empresa possui e que serão utilizados para compor o custo do deslocamento dos seus técnicos, acesse o menu Manutenção/Tabelas/Ordens de Serviço/Veículos. Dois veículos não podem ser cadastrados com a mesma Placa. O Cus...
Definindo Tipos de Documentos (Ordens de Serviço)
Para cadastrar os Tipos de Documento que serão utilizados nas Ordens de Serviço, acesse o menu Manutenção/Tabelas/Ordens de Serviço /Tipos de Documento. Os tipos de documentos caracterizam a movimentação das peças. Através deles é que se especificam as ...
Cadastrando Atendimentos
Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento O...
Atendimento
Na aba Atendimento do cadastro do Atendimento devem ser detalhados cada contato com o cliente. Veja que, como citado no código do problema/solução, para o primeiro atendimento foram trazidas automaticamente a descrição e a solução do problema informado na pri...
Cadastrando Ordens de Serviço
Para cadastrar uma Ordem de Serviço, acesse o menu Movimentação/Ordens de Serviço Dados Principais Nesta aba você deve informar: tipo departamento de início da produção número pedido do cliente data de entrega para o cliente data de início e de e...
Agregando Custos às Ordens de Serviço
1) Apontamento de Mão-de-Obra Direta Na aba Apontamento de Mão-de-Obra Direta, deverão ser informados todos os horários dos técnicos que trabalharam nesta Ordem de Serviço. Clique no botão , desta forma, será aberta a dela que poderá desdobrar o apontamento ...
Realizando Apontamento de Mão de Obra Direta na Ordem de Serviço
Na aba Apontamento de Mão-de-Obra Direta, deverão ser informados todos os horários dos técnicos que trabalharam nesta Ordem de Serviço. Clique no botão , desta forma, será aberta a dela que poderá desdobrar o apontamento informado considerando o intervalo e a...
Consultando a Situação de Clientes e Produtos
Para consultar a Situação dos clientes, acesse o menu Movimentação/Consulta Situação de Clientes e Produtos. Informe um período, a ordem de visualização e impressão dos registros, quais são os itens que devem ser considerados para a consulta, o cliente e ...
Relatório de Ordem de Serviço
Para visualizar o Relatório de Ordens de Serviço, acesse o menu Relatórios>Ordens de Serviço Nele estará disponibilizado várias quebras além do botão seleciona campos para você parametrizar o relatório de acordo com sua necessidade. Seleção de acordo c...
Relatório de Rastreabilidade de Ordens de Serviço
Para imprimir o relatório de Rastreabilidade de Ordens de Serviço, acesse o menu Relatórios/Relatório de Rastreabilidade de Ordens de Serviço. Este relatório mostrará os documentos dos Sistemas de Compras e Sistema de Vendas relacionados a Ordem de Serviço ...
Utilizando o Gerador de Relatórios
O Gerador de relatórios é encontrado no menu Relatórios/Gerador. Neste menu você irá editar ou elaborar relatórios, sejam eles documentos, etiquetas ou consultas, incluindo dados, condições e fórmulas para que atendam suas necessidades individuais. Esta fe...
Criando Empresas Modelo
Para que você possa compreender melhor o funcionamento do sistema existe a opção da criação de Empresas Modelo através do menu Utilitários/Criação de Empresas Modelo. São empresas fictícias criadas apenas para ilustrar a movimentação de uma empresa. Cada em...
Mantendo a segurança do Sistema
Para que você mantenha o seu sistema em segurança, ou seja, tenha seus dados protegidos diante de problemas ocorridos com seu equipamento (como quedas de energia, que podem provocar danos nos equipamentos e no sistema) ou mesmo problemas que possam ocorrer com...
Visualizando os acessos aos Sistemas
Acessando o menu Utilitários/Ferramentas do Sistema/Acessos aos Sistemas neste momento Você poderá visualizar todos os acessos aos sistemas que estão sendo realizados no momento, permitindo a verificação de quem está acessando, de qual máquina e a qual sist...
Cadastro de Região dos Clientes
Para Cadastrar Regiões e criar uma subdivisão em seus Clientes, acesse o menu Manutenção>Clientes/Fontes Retentoras>Tabelas>Regiões>Cadastra O Sistema irá apresentar a tela do Cadastro das Regiões Você poderá definir uma Região apenas digitando o Código ...