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8 resultados encontrados
Identificação do Atendimento
Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento O...
Geração automática da Ordem de Serviço ao cadastrar o Atendimento
Caso o usuário queira que ao Cadastrar um Atendimento, a Ordem de Serviço seja gerada automaticamente ele deverá entrar no menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa, definir que Controla Atendimentos aos Cliente e Gera OS automaticamente após a...
Cadastrando Atendimentos
Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento O...
Atendimento
Na aba Atendimento do cadastro do Atendimento devem ser detalhados cada contato com o cliente. Veja que, como citado no código do problema/solução, para o primeiro atendimento foram trazidas automaticamente a descrição e a solução do problema informado na pri...
Cadastro de Conclusões de Encaminhamentos (Atendimentos)
Para cadastrar as conclusões de encaminhamento que serão utilizadas nos Atendimentos realizados, você deverá acessar o menu Manutenção>tabelas>Atendimentos>Conclusões de encaminhamento. Informe um Código com até 3 caracteres alfanuméricos e uma descrição ...
Cadastro dos Meios de Comunicação (Atendimentos)
Para que você consiga cadastrar os Meios de Comunicações para os Atendimentos que forem cadastrados, deverá primeiramente, no Menu Manutenção>Empresas>Parâmetros Adicionais da Empresa e definir que irá Controlar Atendimentos aos Clientes Em seguida acesse o...
Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos
Para imprimir o Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos acesse o menu Relatórios>Atendimentos e Encaminhamentos Defina: Período de Referência Se o período de Referência se refere a data de início ou a data do encaminhamento Selecione se serão apres...
Configurações Gerais do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Para consultar as configurações gerais do sistema, acesse o menu Utilitários>Configurações Gerais Será apresentada a tela para que você faça a configuração da Auditoria do Sistema O recurso de auditoria nos sistemas visa armazenar as informações alteradas ...