Ir para o conteúdo principal
Pesquisa Avançada
Termos da Pesquisa
Tipo de Conteúdo

Correspondências Exatas
Persquisar Tags
Opções de Data
Atualizado depois de
Atualizado antes de
Criado depois de
Criado antes de

Resultado(s) da Pesquisa

8 resultados encontrados

Identificação do Atendimento

AC Base de Conhecimento

Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento O...

atendimento
identificação
controle
contato

Geração automática da Ordem de Serviço ao cadastrar o Atendimento

AC Base de Conhecimento

Caso o usuário queira que ao Cadastrar um Atendimento, a Ordem de Serviço seja gerada automaticamente ele deverá entrar no menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa, definir que Controla Atendimentos aos Cliente e Gera OS automaticamente após a...

OS
automatica
Atendimento
cadastro
cadastrar

Cadastrando Atendimentos

AC Help

Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento O...

Cadastro
Atendimento
SAC

Atendimento

AC Help

Na aba Atendimento do cadastro do Atendimento devem ser detalhados cada contato com o cliente. Veja que, como citado no código do problema/solução, para o primeiro atendimento foram trazidas automaticamente a descrição e a solução do problema informado na pri...

SAC
Atendimento

Cadastro de Conclusões de Encaminhamentos (Atendimentos)

AC Help

Para cadastrar as conclusões de encaminhamento que serão utilizadas nos Atendimentos realizados, você deverá acessar o menu Manutenção>tabelas>Atendimentos>Conclusões de encaminhamento. Informe um Código com até 3 caracteres alfanuméricos e uma descrição ...

Cadastrando
Conclusao
Encaminhamento
Atendimento

Cadastro dos Meios de Comunicação (Atendimentos)

AC Help

Para que você consiga cadastrar os Meios de Comunicações para os Atendimentos que forem cadastrados, deverá primeiramente, no Menu Manutenção>Empresas>Parâmetros Adicionais da Empresa e definir que irá Controlar Atendimentos aos Clientes Em seguida acesse o...

Cadastrando
Meios
Comunicação
Atendimento

Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos

AC Help

Para imprimir o Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos acesse o menu Relatórios>Atendimentos e Encaminhamentos Defina: Período de Referência Se o período de Referência se refere a data de início ou a data do encaminhamento Selecione se serão apres...

Atendimento
Encaminhamento

Configurações Gerais do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC)

AC Help

Para consultar as configurações gerais do sistema, acesse o menu Utilitários>Configurações Gerais Será apresentada a tela para que você faça a configuração da Auditoria do Sistema O recurso de auditoria nos sistemas visa armazenar as informações alteradas ...

configuração
Geral
Atendimento
Consumidor